AQUECIMENTO ED SHEERAN


Dia 25 de Maio está chegando e meu coraçãozinho não está se aguentando de tanta ansiedade. Porque? Show do Ed Sheeran no Rio de Janeiro, caro leitor.
Hoje trago pra vocês a playlist que fiz pra me preparar para o show, que são as músicas que ele vai cantar aqui no Br. Senti falta de algumas músicas, porque ele poderia cantar todas, né?! A setlist da varia entre músicas dos 3 álbuns do Ed, além de um cover da música Human do Rag'n'Bone Man. Acrescentei na playlist a música Give me love que não está na setlist da turnê, mas o fãs estão combinando de puxar a música quando o Edinho terminar de cantar Sing.
Os fãs estão muito ansiosos para o show (eu mesma!) e estão combinando outras coisas também, olha só:



Enfim
a playlist: ESQUENTA: ED SHEERAN NO BR (sou @eisaraah no Spotify)



Um vídeozinho que eu amo! O Ed cantando Castle on the hill e Shape of you no Brit Awards 2017:


Sem dúvida nenhuma vou curtir cada momento desse show  <3 
Alguém aí vai no show do Ed? Deixa nos comentários! Beijossss



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.