APRENDENDO A CONFIAR EM DEUS



 Eu sei o que é melhor pra você! - ELE me diz.
- Eu sei que Você sabe. - Respondo.
- Então porque mesmo assim você insiste em fazer tudo com suas próprias forças? Tudo do seu jeito? Não sabe que EU posso tudo, e que nenhum dos meus planos podem ser frustrados? Que EU tenho o controle de tudo? Se você sabe, com o que está tão preocupada? Tão ansiosa? Tão preocupada com o futuro? Porque você simplesmente não confia em MIM?
- Mas eu confio. - sussurro.
- Se você confia, porque não vejo isso nas suas atitudes? Porque você não me deixa fazer meu trabalho?

Silêncio constrangedor. 


- Descansa, porque eu sei o que faço. Os meus pensamentos não são iguais os seus, eles são maiores. Eu só quero o seu melhor. - ELE me diz.



 

Gostou da playlist? Gostou do texto? Não deixe de compartilhar!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.